Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

terça-feira, 3 de junho de 2008

O FAROL


Existe um farol no meio do oceano...
Que calmamente contempla as altas ondas.
O farol... que tambem existe na alma da gente,
E ascende rápido quando algo vai nos acontecer.
Nosso Ser fica agitado, como as mares na
Lua cheia, e a gente não sabe como vem,
E de onde vem... mas a luz está ali, piscando,
Piscando sem cessar, como um alerta.
Ficamos mais atentas, prestamos mais atenção
Nos detalhes (os mínimos)
Os sons que a natureza emite, ficam mais altos
E sentimos mais forte as batidas do nosso coração,
Que pulsa na garganta, como que querendo explodir
Para fora do corpo.
É ... este farol, só é mais intenso, mais "palpável"
Para nós MULHERES... temos o Dom, a Percepção,
A dádiva de Ter este Farol..
Portanto vamos ficar ainda mais atentas para ele
Porque este oceano (nosso corpo) com certeza
Emite claramente a Luz, o Pisca, Pisca, é só se
Conectar com mais precisão, e aprender a enxergar
Com os olhos da alma.
E acima de tudo... Aguardar pacientemente, o QUE virá,
E COMO vira. Mas isso não importa...
Não existe (sexo frágil) em nosso dicionário.
Somos forte...Somos Mulheres...Temos o Farol.

Nenhum comentário: