Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nevoeiro


Não gosto deste tempo cinza...
A garoa que desce lenta, como se tivesse o
Cuidado em cair pra não machucar a terra.
E esse vento gelado que se funde com minhas
Lagrimas como se quisesse disfarçar o meu pranto.
As ruas encharcadas... E as noites nuas, sem lua !
Como eu... tão nua de sentimentos alegres, como as
Ruas... a lua.
Na contagem das horas me desgastando, na espera
Que algo de bom, ou surpreendente aconteça... e nada.
Algo que mude esse estado de letargia assumida.
Na verdade o tempo está como eu...cinza.
Mas assim como eu, Ele ( o tempo) tambem tem seu tempo.
Hoje ele chora para cultivar a terra.
Hoje eu me recolho para que amanhã eu possa colher
As flores que destas lagrimas germinou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Na maior parte das vezes;escrevemos o que nos reflete a alma... Esse texto diz exatamente como se encontra nossa alma..... Cinza,.....
Mas a grande vantagem é que essa côr pode mudar muito mais depressa que esperamos. deixando apenas lembranças desses dias cinzas...
O Sol sempre volta com sua côr forte e vibrante... para que possamos nos fortalecer diante de tanta força...
Mil bjs
amo vc

Anônimo disse...

A minha alma tá cinza, a minha vida tá suspensa e eu realmente, realmente não acho que nasci pra felicidade. Isso pra é poucos. E eu não tô inclusa.
Porém o texto é lindo!
Sua criatividade tá aflorando cada vez mais, parabéns. E a sensibilidade também né...
Beijos Mi, se cuida!