Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

segunda-feira, 19 de maio de 2008

O MELHOR !!!


Hoje quero o melhor que
O desejo pode trazer...
Sonhos realizados, beijos roubados.
Abraços apertados.
Olhar no fundo dos teus olhos,
E atingir seu coração, na mais
Profana das emoções, e trazer
O amor que vem com a canção.
Hoje quero tua presença...
Quero ser a boca que a lingua invade,
Quero a palavra mágica que o tempo
Não apaga, e apagar a saudade
Que na minh’alma invade.
Hoje quero o melhor que o coração pede,
O resgate do tempo perdido, e viver
Intensamente este amor...Bandido, sofrido,
Porem ... Bendito !

Um comentário:

Anônimo disse...

É o que mais importa.....

Vivermos urgentemente o "Melhor"

adorei....
bj