Quem sou eu

Minha foto
Itanhaém, São Paulo, Brazil
O MISTÉRIO DA VIDA, ME CAUSA A MAIS FORTE EMOÇÃO... É O SENTIMENTO QUE SUSCITA A BELEZA E A VERDADE. CRIA SENTIMENTOS DE LIBERDADE... ESSA PALAVRA QUE O SONHO HUMANO ALIMENTA. QUE NÃO HÁ NINGUEM QUE EXPLIQUE, E NINGUEM QUE NÃO ENTENDA! " JAMAIS PODERIA DEIXAR VOCÊ PASSAR PELA MINHA VIDA EM BRANCO. EU NÃO ME PERDOARIA "

sábado, 10 de maio de 2008

Mãe


Dia de Mãe ! ...
Acho que posso dizer com certeza que Mãe,
É a Mulher que canta, que chora, que ri.
Que esquece o seu passado, e sendo Mãe,
Só crê no agora...
Mulher que sofre com o filho ausente,
Mulher que usa o poder da mente.
Mulher que esquece que tem todo razão
Porque prefere sempre agir com o coração.
Mãe que começa a esquecer de si, quando sua
Barriga começa a crescer...
Mas não esquece por esquecer... é por amor,
Um amor incondicional, por alegria de gerar
Um Ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

" Ser mãe.... o dom maior....
Deus em sua infinita sabedoria só poderia ter escolhido a "mulher"

Lindo..... adorei....

bj

Caio Majado disse...

Mãe é legal, mas eu prefiro a filha, hehehehe...

Beijos sogritas...